Documento sem título
 
  TUDO AZUL. AMIL VEM COM NOVIDADES IMPORTANTES. -  22/01/2020 - Ver_Completa...

 

  NOVO PLANO DE SAÚDE DEVE CHEGAR AO MERCADO -  16/01/2020 - Ver_Completa...

 

  QUALICORP É LÍDER NA VALORIZAÇÃO DAS AÇÕES -  14/01/2020 - Ver_Completa...

 

  ATUAL PRESIDENTE DA ANS É A FAVOR DE MUDANÇAS NO SETOR -  19/12/2019 - Ver_Completa...

 

  NOVO PRESIDENTE PROMETE MEXER EM TUDO NA QUALICORP -  22/11/2019 - Ver_Completa...

 

  A AFFIX BENEFÍCIOS MAIS QUE DOBRA OS BENEFICIÁRIOS E COMEMORA O GRANDE SUCESSO -  19/11/2019 - Ver_Completa...

 

  SUSEP DESREGULAMENTA CORRETORES DE SEGUROS -  13/11/2019 - Ver_Completa...

 

  AFFIX INFESTE R$ 2 MILHÕES EM TECNOLOGIA -  05/11/2019 - Ver_Completa...

 

  HAPVIDA LANÇA PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DE DIABÉTICOS -  28/10/2019 - Ver_Completa...

 

  MINISTRO DA SAÚDE CRITICA EXCESSO DE REGRAS PARA OS PLANOS DE SAÚDE. -  26/10/2019 - Ver_Completa...

 


ESTRUTURAS DE VENDAS PARCEIRA


 








ANÚNCIOS PATROCINADOS

 

1099450



 
 
Untitled Document

Notícia Completa



HAPVIDA FECHA PATROCÍNIO COM STOCK CAR


Átila Abreu terá o patrocínio da operadora de planos de saúde especialmente para a Corrida do Milhão.

O Hapvida, uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil, anuncia o patrocínio ao piloto Átila Abreu, durante a Corrida do Milhão da Stock Car, uma das provas mais importantes da categoria, que será disputada no domingo, dia 25 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O melhor do marketing esportivo está aqui. Com o patrocínio, o logo da companhia estará estampado na lâmina e na lateral da asa, na testeira traseira e dianteira do carro, além do peito da camiseta e também no peito e nas mangas do macacão do piloto Átila Abreu, vice-campeão da categoria em 2014.

A ação de marketing esportivo está em linha com o novo momento da operadora, que tem um plano de expansão nacional do atendimento à saúde, e, para isso, precisa projetar a sua marca em mercados estratégicos como Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

"Velocidade, eficiência, precisão, trabalho em equipe e chance zero para erros norteiam as atividades de um piloto e também do nosso cotidiano com os pacientes.", afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.

"Nossas funções têm total sinergia e o patrocínio é mais um investimento que realizamos para o desenvolvimento do esporte nacional.", finaliza a executiva da operadora de saúde e odontologia, que também é patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista para o Campeonato Brasileiro de Futebol masculino 2019.

https://www.promoview.com.br/esportes/hapvida-fecha-patrocinio-com-piloto-da-stock-car.html


26/08/2019

 
 
Ir para o FacebookIr para o Facebook